Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

DTM - Hockenheimring Baden-Württemberg

Ocorreu nesse fim de semana a primeira etapa valendo pontos, da DTM. Em Hockenheim, a Hockenheimring Baden-Württemberg. Como sabemos, apenas os 8 primeiros pontuam, e no site da DTM são divulgados apenas esses, então vamos ao qe interessa.

1.o - Gary Paffett (Salzgitter AMG Mercedes) - 10 pts
2.o - Bruno Spengler (Mercedes-Benz Bank AMG) - 8 pts
3.o - Jammie Green (Junge Sterne AMG Mercedes) - 6 pts
4.o - Paul Di Resta (AMG Mercedes) - 5 pts
5.o - Mike Rockenfeller (Audi Sport Team Phoenix) - 4 pts
6.o - Mattias Ekström (Audi Sport Team Abt Sportsline) - 3 pts
7.o - Timo Scheider (Audi Sport Team Abt) - 2 pts
8.o - Migel Molina (Audi Sport Rookie Team Abt) - 1 pts

Reparem que os 4 melhores colocados são Mercedes.

Eu vou falar a verdade, eu não tenho torcida pra DTM, as duas marcas são gigantes e fazem belos e potentes esportivos, e com certeza se eu tivesse qualeur um desses, eu ia estar feliz da vida hehe, mas acho que nesse começo de temporada a Mercedes acabou tendo maior sorte. Depois da vitória no ano passado, por Timo Scheider, com a Audi.

Equipes:

1.o - Salzgitter AMG Mercedes / Mercedes-Benz Bank AMG - 18 pts
2.o - Junge Sterne AMG Mercedes / TV Spielfilm AMG Mercedes - 6 pts
3.o - AMG Mercedes / Laureus AMG Mercedes - 5 pts
4.o - Audi Sport Team Phoenix - 4 pts
5.o - Audi Sport Team Abt Sportsline - 3 pts
6.o - Audi Sport Team Abt - 2 pts
7.o - Audi Sport Rookie Team Abt - 1 pts

A classificação até essa etapa, é essa mesma, já que foi a primeira etapa com pontos.

E vamos continuar acompanhando.

Próxima etapa será em Valencia, em 23 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário